segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CNASI LATINO AMERICANO 2013

CNASI Latino americano de 2013 reúne mais de 900 profissionais de TIC

A 22° edição do CNASI – Latino-americano, ocorreu em São Paulo nos últimos dias 16, 17 e 18. O evento teve com tema “Riscos e Desafios das Inovações Tecnológicas” e contou com mais de 90 atividades entre elas, palestras técnicas e de soluções, painéis de debate, cursos de qualificação e casos de sucesso. Este ano o evento surpreendeu os profissionais, além de atividades e estrutura já fortemente trabalhadas em outras edições, o evento trouxe também palestras internacionais e cursos de certificaçõesNo total foram 92 atividades, 900 participantes, 87 palestrantes, 20 patrocinadores, em três dias de evento.
“O CNASI a cada ano nos surpreende, mas esse ano foi uma grata surpresa o reconhecimento dos participantes que notaram toda a dedicação da comissão organizadora na hora de montar a programação do evento desse ano, trouxemos atrações internacionais - que era uma exigência do público-  e tornamos os painéis de debates mais interativos, estamos ansioso para o projeto do ano que vem onde planejamento trazer ainda mais novidades.” disse Natália Schettini, Gerente de Marketing do IDETI, empresa que promove o evento há 22 anos.
O CNASI reúne fornecedores e usuários de governo, indústria, comércio, serviço e finanças, esse ano o relacionamento de mercado foi diferenciado com almoço executivo, noite cultural e reuniões dentro do próprio Evento. “Nosso objetivo era tornar o CNASI o mais completo Evento de TIC, trazendo conteúdo, relacionamento e um grande volume de negócio fechados.” Completou Natália.

FONTE ACI CNASI


Nenhum comentário:

Postar um comentário